8 de setembro de 2011

Love was such an easy game to play, now I need a place to hide away.

E você chegou, querendo instaurar no meu coração, um amor puro e sincero, no lugar do meu amoreco indignado e desestimulado pelo estrangeiro.Indignado por não ter conseguido o amor e atenção de quem amava, e desestimulado por aquela ilusão passageira e dolorida.
Você chegou como um spray de cânfora, aquele que retirou minha dor e ainda deixou no ar seu cheiro confortador. E eu desejei, como desejei, poder te revidar com o mesmo puro e sincero amor, mas meu coração já viciado em outra mera ilusão, não pode nos conceder o que tanto almejávamos.
E agora que a minha antiga ilusão se transformou no meu bem querer, é com você que eu gostaria de ouvir o ‘tec, tec’ da chuva na janela, e é tua voz que eu desejo ouvir, perguntando ‘O quê? O quê?’, enquanto bem baixinho murmuro algo no teu ouvido, algo como: ‘Boa noite, meu amor’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário